10 de junho de 2016

Inscrições abertas para o “Falling Walls Lab 2016”

Estão abertas até 14 de junho as inscrições para a quarta edição do Falling Walls Lab 2016 – Etapa São Paulo, que ocorrerá em 19 de setembro, no Auditório “Abrahão de Moraes” do Instituto de Física da USP, na Cidade Universitária. Organizado pela A. T. Kearney, em conjunto com o Centro Alemão de Ciências e Inovação São Paulo (DWIH-SP), o Instituto de Física da USP e com o Falling Walls Foundation, o evento é voltado a estudantes, pesquisadores, profissionais e empreendedores, que têm ideias capazes de impactar a sociedade.

No evento, cujo idioma oficial é o inglês, os participantes terão três minutos para apresentar suas ideias. As apresentações serão analisadas por um comitê constituído por CEO’s, membros acadêmicos e um sócio da A. T. Kearney. Os vencedores das duas melhores apresentações poderão viajar à Berlim (Alemanha), com todas as despesas pagas, para divulgarem suas ideias inovadoras no Falling Walls Conference, que ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro deste ano.

As inscrições para o Falling Walls Lab 2016 – Etapa São Paulo podem ser feitas em www.falling-walls.com/lab.

Para obter outras informações, envie um e-mail para fwlab.brazil@atkearney.com ou ligue para (11) 3040-6200.

Clique AQUI para conferir mais detalhes sobre o evento.