22 de fevereiro de 2016

Inscrições abertas para o Núcleo TUSP de São Carlos

Estão abertas as inscrições para as duas turmas do Núcleo de Teatro da USP (Núcleo TUSP de São Carlos). A primeira turma, que é voltada a integrantes e ex-integrantes do Núcleo, pesquisadores de temáticas correlatas, músicos e artistas com mais de 18 anos, realizará atividades com base no tema A construção social do feminino, durante as segundas-feiras, a partir das 19h30.

A segunda turma, cujo público alvo é a terceira idade, desenvolverá trabalhos envolvendo possibilidades corporais e expressivas, de forma individual e coletiva. As atividades serão feitas durante as terças-feiras, das 10h às 11h30.

As inscrições, que se encerram em 26 de fevereiro, podem ser feitas através do envio de um e-mail para o endereço tuspdesaocarlos@gmail.com, com o assunto Inscrição núcleo tusp 2016. A mensagem deve conter algumas informações referentes ao interessado, como, por exemplo, nome, telefone, endereço eletrônico, idade, ocupação (curso, trabalho, etc.), experiência (se houver) e a turma de interesse (1 ou 2).

As inscrições também podem ser feitar no Centro Cultural da USP, na Av. Carlos Botelho, 1485, ao lado do Observatório da USP, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser adquiridas através do blog e da página do Núcleo no Facebook, ou por meio do telefone (16) 3373-8015.

Núcleo TUSP de São Carlos

Criado em 2010, o Núcleo TUSP de São Carlos tem como objetivo propiciar uma experiência estética que reflita na condição do homem e na atualidade, a partir de estudos teóricos e práticos e de encontros, que são organizados semanalmente no Centro Cultural, sob a coordenação de Claudia Alves Fabiano, doutoranda em Pedagogia do Teatro na Escola de Comunicação e Artes da USP (ECA/USP). Com trabalhos gratuitos, o Núcleo sempre é composto por alunos de graduação e pós-graduação da USP e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), profissionais liberais, jovens do ensino médio e de cursinhos, docentes, funcionários públicos, aposentados, artistas, etc.