19 de outubro de 2017

Inscrições abertas para o “Curso de Verão de 2018” (IF/USP)

Estão abertas até dia 27 de outubro as inscrições para o Curso de Verão de 2018, promovido pelo Instituto de Física da USP (IF/USP) – Cidade Universitária (SP), unicamente dedicado a estudantes de Graduação e Pós-Graduação com histórico escolar.

Este curso, que ocorrerá entre 19 e 23 de fevereiro de 2018,  tem o objetivo oferecer uma cultura geral em física ao estudante em final de graduação e início de pós-graduação, auxiliando o mesmo na sua escolha por uma área de atuação.

Dentre os participantes serão selecionados aqueles que receberão gratuitamente tíquetes de alimentação em refeitórios da USP, sendo que, por outro lado, também serão selecionados aqueles que não são residentes na cidade de São Paulo, por forma a terem hospedagem gratuita no Centro de Práticas Esportivas da USP.

Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

(Com informações do IF/USP)