30 de março de 2022

Inscrições abertas para nova turma do Curso “Dança TUSP 60+”

Encontram-se abertas as inscrições para a TURMA II do curso “DANÇA TUSP 60+”, uma parceria entre o Teatro da USP, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP, e o Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão da USP de São Carlos.

O “DANÇA TUSP 60+” acontecerá entre os meses de março e junho, de forma gratuita e online, e atenderá pessoas de todo o território nacional. O objetivo é promover bem estar físico e mental a partir de um programa que contempla exercícios de alongamento, flexibilidade, coordenação, equilíbrio e postura.
Para participar da atividade não é necessário ter experiência com dança e os interessados não precisam ter vínculo com a Universidade e devem ter mais de 60 anos.

Esta inscrição tem o objetivo de reunir pessoas para uma nova turma, e, caso não haja número suficiente de inscritos, ela não acontecerá.

Para todos os que já se inscreveram na turma às quintas-feiras, as aulas ocorrerão normalmente.

Período de realização do curso: 30 de março a 15 de junho de 2022 – quartas-feiras, 17h00/18h00

Curso On-line via Plataforma Zoom – Coordenação: Késsia Marçal – TUSP – Campus São Carlos

Para se inscrever, clique AQUI.