29 de julho de 2014

Inscrições abertas para 349 diferentes atividades

Até o dia 5 de agosto estarão abertas as inscrições para a Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI), programa de iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo (USP).

UnATINo momento, são oferecidas quatro mil vagas para 349 atividades, entre elas disciplinas de Estética e História da Arte, Fotografia Digital, Economia e Introdução à Astronomia, além de atividades físicas e culturais nos diversos campi da USP*.

Para participar é necessário ter 60 anos ou mais e apresentar o RG no momento da inscrição. No caso daqueles interessados em fazer disciplinas de graduação, será necessário apresentação de diplomas ou certificados de conclusão do ensino médio.

O catálogo do programa para o 2º semestre, quando se iniciam as atividades, já está disponível no endereço eletrônico http://prceu.usp.br/usp3idade/. Mais informações também através do e-mail usp3idad@usp.br

*tais atividades serão realizadas nos campi de São Carlos, São Paulo, Lorena, Bauru, Piracicaba, Pirassununga e Ribeirão Preto