3 de outubro de 2013

Importantes nomes do mundo empresarial confirmam presença no BinBrazil 2013

O Business and Innovation Network 2013, evento internacional de inovação e empreendedorismo, já conta com cerca de 60 palestrantes confirmados. Entre eles estão representantes de importantes instituições nacionais como a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

BinBrazilRenato Corona Fernandes, gerente do Departamento de Competitividade e Tecnologia da FIESP, apresentará os cenários econômicos e competitivos globais e o desafio da inovação nas empresas brasileiras.

O Professor Doutor Milton Mori, diretor executivo da agência de inovação da Unicamp, Inova, irá expor a experiência da Agência em projetos de cooperação em rede, com foco na gestão da proteção da propriedade intelectual gerada como resultado da pesquisa acadêmica, bem como na comercialização de tecnologias geradas no escopo da pesquisa universitária e de startups relacionadas à Universidade.

O principal objetivo do BIN@ é colocar em contato as universidades, as indústrias, parques tecnológicos, incubadoras e empreendedores para troca de melhores práticas na gestão da inovação e também para estimular a celebração de parcerias. A edição 2013 do evento será realizada entre os dias 12 e 14 de novembro no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP).

Para mais informações, acesse www.binbrazil.com.br.

Com informações da Agência USP de Inovação