17 de outubro de 2017

CEPOF faz homenagem a professores da rede pública de ensino na próxima sexta

Na próxima sexta-feira, 20 de outubro, o docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Vanderlei Salvador Bagnato, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino de São Carlos, realizará uma sessão de homenagem a 50 professores de São Carlos para entrega de troféus pelos trabalhos prestados à educação e cidadania nas redes públicas de ensino. Dentre os homenageados estão os educadores e professores do IFSC/USP, Sérgio Mascarenhas,  Yvonne Primerano Mascarenhas e Herbert Alexandre João.

A homenagem foi idealizada por Bagnato, coordenador do Centro de Pesquisa em Óptica e Fotônica (CEPOF), e pela diretora regional de ensino, Débora Gonzales Costa Blanco.

A cerimônia ocorrerá no auditório do IFSC/USP “Professor Sérgio Mascarenhas”, a partir das 19 horas, sendo aberta a todos os interessados.

Para mais informações sobre o evento: (016) 3373-9823

Com informações da assessoria de comunicação do CEPOF

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP