30 de julho de 2018

IFSC/USP organiza fórum e congresso sobre podologia

Nos próximos dias 29 e 30 de julho, o IFSC/USP organiza o III Fórum de Podologia de São Carlos, que ocorrerá simultaneamente com o I Congresso Científico de Podologia, contando-se com a participação de pesquisadores e técnicos da área.

Com ambos os eventos a ocorrerem nas instalações do IFSC/USP (Edifico dos Laboratórios de Ensino de Física), os destaques do dia 29 serão as palestras que irão ser proferidas por Vanderlei Salvador Bagnato – A luz como inovação na podologia –, Orlando Madella Jr. – Laser na podologia – e Osni Lourenço, apresentando o tema Reflexologia.

Já no dia 30, Alberto Malachias Rascassi dissertará sobre Biomecânica, palmilhas, postura e esporte – aplicação na podologia, Ana Paula da Silva falará sobre Fotossensibilizadores”e Silvana Flora de Melo abordará o tema Onicomicose: diagnóstico e tratamento.

Cada inscrito ganhará um exemplar do livro que será lançado nesses eventos, intitulado Laser na Podologia.

Para obter mais informações sobre estes eventos e/ou fazer a inscrição, clique AQUI.