12 de julho de 2022

IFSC/USP: Oportunidade de bolsa de Pós-Doutorado (PD Biomol)

O Grupo de Biotecnologia Molecular (GBM) do Instituto de Física de São Carlos (IFSC-USP) está procurando candidato(a)s para bolsa de Pós-doutorado nas áreas de Biologia Molecular, Bioquímica e áreas correlatas.

O(A) candidato(a) irá participar do projeto que envolve colaboração com uma empresa biotecnológica que visa produção heteróloga de proteínas com potencial de aplicação da agricultura e desenvolvimentos na área de Biotecnologia Molecular.

Uma experiência prévia com Biologia Molecular e expressão heteróloga de proteínas recombinantes será necessária.

O(A)s candidato(a)s qualificado(a)s devem manifestar seu interesse, enviando por e-mail com assunto “PD Biomol” seu currículo lattes e histórico de graduação da Universidade ao Prof. Igor Polikarpov, IFSC-USP, e-mail: ipolikarpov@ifsc.usp.br