20 de março de 2017

Inscrições abertas para programa de trainee

IFSC_JrA IFSC Jr., empresa formada e administrada por alunos do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), está com inscrições abertas para seu programa de trainee. Os interessados em participar do processo deverão realizar sua inscrição on-line (clique aqui para se inscrever).

O processo seletivo é realizado pelo menos uma vez ao ano, sendo que os participantes, após a inscrição, participarão de uma dinâmica de grupo e de uma entrevista individual. Os aprovados no processo passam por um período de dois meses de treinamento, antes de serem efetivados na IFSC Jr.

Sobre a empresa

A IFSC Jr. é formada por alunos de todos os cursos de graduação oferecidos no Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), tornando-a, assim com o próprio Instituto, interdisciplinar.

O principal objetivo da empresa é oferecer serviços de consultoria e desenvolvimento de projetos a pequenas, médias e grandes empresas, auxiliando-as em seu desenvolvimento, e identificando e solucionando suas necessidades.

Para mais informações sobre a IFSC Jr., acesse o site oficial da empresa, através do endereço eletrônico http://www.ifscjr.ifsc.usp.br/

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP