3 de fevereiro de 2016

IFSC/USP com vaga disponível para bolsista TT-3 da FAPESP

Graduados que não têm reprovações no histórico escolar nem vínculo empregatício podem concorrer a uma bolsa de treinamento TT-3 da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP (saiba mais a respeito da bolsa AQUI e AQUI), no valor de R$ 1.023,60, para atuação em um projeto de pesquisa do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP).

O bolsista, que deverá dedicar 40 horas semanais ao projeto Septinas: estudos comparativos visando correlacionar estrutura e função, desenvolverá atividades envolvendo a expressão, purificação e cristalização de proteínas recombinantes e os complexos protéicos.

A bolsa, que terá início no dia 1º de março deste ano, poderá durar até 24 meses. Os interessados devem contatar a Profa. Dra. Ana Paula Ulian de Araújo (IFSC/USP) até o dia 20 de fevereiro, enviando um e-mail para anapaula@ifsc.usp.br, com o título “Interesse em bolsa TT-3”.

Nesse e-mail, o candidato deverá anexar uma breve descrição de suas especialidades, qualificações e experiências (caso tenha), bem como o currículo atualizado.