22 de dezembro de 2015

ICMC realiza mini cursos gratuitos durante as férias letivas

ICMC-logoEstão abertas, até 13 de janeiro de 2016, as inscrições para os mini cursos do Programa de Verão em Matemática, promovido pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC/USP).

Os mini cursos, que serão realizados entre 4 de janeiro e 19 fevereiro de 2016, serão os seguintes: Geometria hiperbólica grosseira, grupos e dinâmica, Introdução aos complexos de operadores diferenciais, Singularidades de aplicações e germes quase homogêneos, Uma breve introdução à teoria de módulos e Dissipative forces in Celestial Mechanics.

Os interessados em participar dos mini cursos, que serão gratuitos, ou obter maiores informações, deverão acessar o endereço eletrônico http://verao.icmc.usp.br/

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP