16 e 17 de maio de 2024 - Horários integrais - Auditório "Prof. Sérgio Mascarenhas" (IFSC/USP)

I Simpósio Regional de Fotônica

Em homenagem ao “Dia Internacional da Luz”, renomados pesquisadores da óptica e fotônica estarão presentes neste simpósio para tratar sobre os mais diversos tópicos.

Uma oportunidade para se conhecer mais sobre Óptica Não Linear, Biofotônica, Dispositivos Fotônicos e Espectroscopia de Pulsos Ultracurtos.

O público alvo são pesquisadores da área de fotônica do interior do Estado de São Paulo.

Para se inscrever é só preencher o formulário presente no Qr Code e aí é possível escolher a opção de realizar uma apresentação oral de seu trabalho, ao escolhê-la, será direcionado a uma página para enviar o título e abstract da apresentação.

As Inscrições estarão abertas até 1º de maio.