4 de maio de 2015

Gravitino dark matter in view of AMS-02 data

Através do programa Astro-Cosmo-Particle GERMAN_GOMEZ_250Journal Club, o pesquisador German Gomez-Vargas, estudante de pós-doutorado da Pontificia Universidad Católica de Chile, apresentou a palestra Gravitino dark matter in view of AMS-02 data, um evento que ocorreu na tarde do dia 04 de maio, na sala F-210 do IFSC.

Em sua palestra, o jovem pesquisador discutiu o artigo Confronting recent AMS-02 positron fraction and Fermi-LAT Extragalactic Gamma-Ray Background measurements with gravitino dark matter, que é assinado por ele, em colaboração com os pesquisadores Edson Carquin, Marco A. Diaz, Boris Panes e Nicolas Viaux. Para conferir o artigo, clique AQUI.

German Gomez-Vargas tem bacharelado em Ciências Físicas pela Universidad Nacional de Colombia, mestrado em Física Teórica e Matemática, e doutorado em Física pela Universidad Autónoma de Madrid, Espanha. Atualmente realiza seu pós-doutorado na Pontificia Universidad Católica de Chile.

Assessoria de Comunicação.