12 de novembro de 2020

Encontro Inovações na Formação de Professores para a Educação Básica no Brasil

A Pró-Reitoria de Graduação e a Cátedra de Educação Básica do Instituto de Estudos Avançados da USP realizam nos dias 16 e 20 de novembro, entre as 09h00 e as 13h00, através do sistema ZOOM, o Encontro Inovações na Formação de Professores para a Educação Básica no Brasil.

Participam deste evento representantes de várias pró-reitorias e instituições de ensino superior, com o objetivo de realizar uma cartografia de modelos e práticas inovadoras na formação inicial de professores para a educação básica.

A programação dos dois dias do evento pode ser acessada AQUI.

Link de acesso para participar no dia 16 (Painel Formação de Professores) clique AQUI – ID da reunião: 997 0131 5711 e caso necessite senha de acesso: 195126.

Link de acesso para participar no dia 20 (Painel Sistematização) clique AQUI – ID da reunião: 945 7226 6468 e caso  necessite de senha de acesso: 210118.