23 a 27 de maio de 2022 - Vários horários - Campi de São Carlos e Ribeirão Preto (incluindo de forma remota)

“Encontro Cultura em Diálogo” nos campi da USP São Carlos e Ribeirão Preto

Uma semana de ações culturais conjuntas, com mesas-redondas, conferências, apresentações artísticas dirigidas às comunidades interna e externa da USP, e encontros formativos visando uma reflexão sobre ações e programas de cultura e extensão. Tudo isto estará congregado no “Encontro Cultura em Diálogo”, que ocorrerá de forma presencial e remotamente nos campi da USP São Carlos e Ribeirão Preto, entre os dias 23 e 27 deste mês de maio.

Promovido e organizado conjuntamente pelos Grupos Coordenadores das Atividades de Cultura e Extensão dos campi USP de São Carlos e de Ribeirão Preto, Centro Cultural da USP de São Carlos, Teatro da USP sediados nos dois campi, Seção de Atividades Culturais de Ribeirão Preto e o Coral da USP (São Carlos e Ribeirão Preto), este evento cultural contará com as presenças da Pró-Reiotora de Cultura e Extensão Universitária, Profª Marli Quadros Leite, Pró-Reitor Adjunto de Cultura e Extensão Universitária, Prof. Hussam El Dine Zaher, Prof. Alexandre José Molina (IA-UFU), Profª Lúcia Maciel Barbosa de Oliveira (ECA-USP), Prof. Ruy Sardinha Lopes (IAU-USP), Profª Vera Lúcia Cardim de Cerqueira (UFBa) e Celso Frateschi, o evento terá seu epílogo com a rfealização do Fórum de Políticas Culturais da USP (campi de São Carlos e Ribeirão Preto), onde serão discutidas concepções de cultura, arte, políticas de ação e gestão cultural, com a posterior produção de um documento-síntese que será enviado à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP, visando contribuir para o fortalecimento das políticas culturais da Universidade.

Para ficar por dentro da programação deste evento, clique AQUI.

Para se inscrever, clique AQUI.