22 de julho de 2019

Lançamento do edital “Petrobras Conexões para Inovação”

Em evento que ocorrerá no dia 24 de julho, pelas 10 horas, no Paço Municipal de São Carlos, o SEBRAE Nacional e a Petrobras – realizarão uma sessão para divulgação do edital “Petrobras Conexões para Inovação”, tendo em vistas a inserção de pequenos negócios no processo de inovação aberta da Petrobras, com o principal objetivo de implementar programa de pesquisa, desenvolvimento e inovação em pequenos negócios a partir de demandas da Petrobras, para  gerar maior competitividade no mercado brasileiro e fortalecer a cadeia produtiva de Petróleo e Gás no país.

Entre as atividades previstas, estão a oferta de apoio para, no mínimo, vinte projetos PD&I com ticket médio de R$ 3 milhões, bem como realizar, no mínimo, dois eventos (estilo demoday) para divulgação dos resultados dos projeto de PD&I desenvolvidos por pequenos negócios para o mercado de petróleo e gás.

As áreas contempladas no edital são:

Produção Científica

SEBRAE e Petrobras – Sobre o acordo

Programa de Empreendedorismo Tecnológico;

Para se inscrever e/ou obter mais informações sobre o evento, clique AQUI.