28 de fevereiro de 2018

Em julho: São Paulo School of Advanced Science (SPSAS)

Estão já abertas as inscrições para a São Paulo School of Advanced Science (SPSAS), que ocorrerá simultaneamente com a XVI Jorge André Swieca School on Non linear and Quantum Optics, eventos que se realizam entre os dias 16 e 27 de julho próximo, nas instalações do Centro de Lasers e Aplicações (CLA) – Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN) (Cidade Universitária – São Paulo), subordinados ao tema Frontiers in Lasers and their Applications.

Entre os pesquisadores nacionais e internacionais que participarão ativamente neste evento, como oradores, estão os Profs. Cleber Renato Mendonça e Vanderlei Salvador Bagnato, do nosso Instituto.

Estudantes de graduação e de pós-graduação, do Brasil e do exterior, podem submeter candidaturas para participarem neste evento conjunto até 31 de maio. Para manutenção dos estudantes selecionados que venham de outras cidades, estados e países, serão oferecidos como benefícios (financiados pela FAPESP) passagens aéreas, despesas de transporte terrestre local (aeroporto-hotel) e diárias na cidade que sediará a escola.

Os interessados devem apresentar carta de recomendação, currículo científico de página única (modelo disponível no formato Word), resumo de pesquisa (incluindo figuras e referências) e preencher um questionário on-line, acessível no site do evento.

Este evento conta com os apoios da FAPESP, IPEN, USP, CNEN, SPIE e SBF.

Para obter mais informações e/ou fazer sua inscrição, clique AQUI.