6 de abril de 2018

ECar/USP promove palestra “Empreendedorismo e Carreira”

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras USP, órgão ligado à Pró-Reitoria de Graduação da USP, realiza no dia 11 de abril, entre as 19h00 e as 20h30, no Auditório FEA-5 (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP – São Paulo), a palestra intitulada Empreendedorismo Carreira, com a participação do CEO da COMERC Energia, Cristopher Vlavianos.

Neste evento serão abordados aspectos relacionados com a vida e carreira de um Empreendedor de Sucesso, bem como os seus desafios e oportunidades, competências essenciais e Inovação e Startups.

Cristopher Vlavianos é formado em Economia pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP-SP), fundador e presidente da Comerc Energia desde 2001. Anteriormente, acumulou 16 anos de atuação no mercado financeiro, com ampla experiência em commodities e energia.

Este evento é aberto à comunidade da USP e público em geral e será fornecido certificado de participação.

Para fazer a inscrição (obrigatória) nesta palestra, clique AQUI.

A FEA localiza-se na Avenida Professor Luciano Gualberto, 908 – Butantã (SP).

(Com informações de Luciana Delfini de Campos – Pró-Reitoria de Graduação da USP)