22 de junho de 2022

Duas vagas para estagiários no IEA-USP Polo de São Carlos – Inscrições entre 20 de junho e 30 de julho de 2022

O Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo de São Carlos (IEA/USP) está selecionando dois estagiários para desenvolverem atividades naquele órgão.

A primeira vaga é para o desenvolvimento de atividades de apoio administrativo e de informática no IEA-USP Polo São Carlos. Participará das atividades de apoio à organização de reuniões e eventos do IEA-USP Polo São Carlos e também de atualização do portal e redes sociais do IEA.

Requisitos: estar cursando curso de Graduação em Administração ou Informática (estar matriculado nos períodos: 3º, 4º, 5º ou 6º período)

Período de inscrição: de 20 de junho a 30 de julho/2022.

Documentos necessários: certificado de matrícula e histórico escolar completo.

As inscrições poderão ser feitas através do e-mail: ieasc@sc.usp.br

Carga horária: 20 (vinte) horas semanais

Duração: 12 meses

Valor da remuneração: O estagiário selecionado será remunerado mediante bolsa de complementação educacional, cujo valor será de R$ 808,00, em jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais, sem vínculo empregatício com o IEA-USP Polo de São Carlos.

A segunda vaga destina-se a apoiar as atividades mantidas pelo IEA-USP Polo de São Carlos relacionadas à difusão científica e apoio ao ensino nas Escolas Públicas (EP) nas áreas de ensino de fundamentos de computação e uso pedagógico da informática.
A atividade compreende também a inserção de matérias relativas a difusão científica e de apoio às EP nas diversas sessões do Portal CiênciaWeb cujo endereço eletrônico é www.usp.br/cienciaweb.

Requisitos: estar cursando Graduação em qualquer curso da USP (estar matriculado nos períodos: 3º, 4º, 5º ou 6º período letivo)

Período de inscrição: de 20 de junho a 30 de julho/2022.

Documentos necessários: certificado de matrícula e histórico escolar completo.

As inscrições poderão ser feitas através do e-mail: ieasc@sc.usp.br

Carga horária: 20 (vinte) horas semanais

Duração: 12 meses

Valor da remuneração: O estagiário selecionado será remunerado mediante bolsa de complementação educacional, cujo valor será de R$ 808,00, em jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais, sem vínculo empregatício com o IEA-USP POLO SÃO CARLOS.

Para obter mais informações sobre estas duas vagas, envie email para  rosemari@sc.usp.br