24 de setembro de 2012

Docentes do IFSC ministrarão palestras

Entre os dias 19 e 24 de maio do próximo ano, o Rio de Janeiro sediará a 18ª Ismar Meeting, evento que reunirá palestrantes do mundo todo para falar de temas científicos diversificados, centrado no tema de Ressonância Magnética Nuclear (RMN).

Dentre os palestranteISMARlogos, vindos de diversos países, dois docentes do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) foram convidados a dar palestras: Tito José Bonagamba, como um dos palestrantes principais, e Eduardo Ribeiro de Azevêdo que, além de membro integrante do Comitê Científico do evento, será igualmente um dos palestrantes convidados.

Os interessados em participar podem fazer sua inscrição pelo site do evento a partir do dia 15 de outubro de 2012. Outras datas importantes podem ser vistas através do site.

Para saber mais sobre o congresso (datas chave, programação, palestrantes convidados etc.), clique aqui.