1 de agosto de 2019

Dia 05 de agosto – “European Space Talks at SAA-EESC-USP in Brazil”

Realiza-se no próximo dia 05 do corrente mês, pelas 14 horas, no Auditório C-2 da Escola de Engenharia Aeronáutica (EESC/USP), Área-2 do Campus USP de São Carlos, uma palestra que será apresentada pelo Prof. Gustavo Baldo Carval, subordinada ao tema “European Space Talks at SAA-EESC-USP in Brazil”, onde o convidado dará uma visão geral sobre a exploração espacial e operações no Centro de Controle Espacial Europeu (ESOC) da Agência Espacial Européia (ESA) localizada em Darmstadt (Alemanha ).

Preferencialmente, o público-alvo para este evento são os alunos de graduação e pós-graduação, assim como professores da Universidade e engenheiros do setor aeroespacial no Brasil.

Para obter mais informações sobre este evento e/ou fazer sua inscrição, clique AQUI.