28 de janeiro de 2011

Curso “Divulgação Científica e Ensino de Ciências” abre inscrições dia 1° de fevereiro

O curso de extensão universitária “Divulgação Científica e Ensino de Ciências”, oferecido pelo Centro de Divulgação Científica e Cultural da USP, abrirá inscrições no próximo dia 1° fevereiro. O prazo será até o dia 7 de fevereiro, e a ficha de inscrição já está disponível na página online do CDCC. Há 30 vagas disponíveis.

A programação do curso foi elaborada principalmente para alunos de graduação, com o objetivo de articular conteúdos de divulgação da ciência e do ensino de ciências, desenvolvendo estratégias de mediação através dos conceitos e métodos trabalhados ao longo do curso.

O curso terá carga horária de 40 horas, distribuídas em cinco encontros de 8 horas. As aulas serão realizadas no CDCC, com início no dia 14 de fevereiro e término no dia 18 de fevereiro.

Veja abaixo a programação completa do curso.

Data: 28 de janeiro