3 de junho de 2020

“Cuidando da comunidade IFSC em tempos de pandemia: Saúde Mental”

Por iniciativa da Diretoria do IFSC/USP, realiza-se nesta quinta-feira, 04 de junho, entre as 17h00 e as 18h00, a palestra via web intitulada Cuidando da comunidade IFSC em tempos de pandemia: Saúde Mental, com a participação da psicóloga do IFSC/USP, Bárbara Kolstok Monteiro.

Esta palestra poderá ser acompanhada através de um computador ou celular (smartphone). Não é obrigatório que o computador tenha uma webcam e microfone para participar apenas como ouvinte, no entanto, para fazer perguntas verbalmente o microfone é necessário, caso contrário pode ser utilizado o chat do google meet e digitar sua pergunta.

Para acompanhar este evento, usando um computador, basta clicar no link https://meet.google.com/gti-vopn-tch e em seguida no botão “Participar agora”.

Para participar utilizando um celular é necessário instalar o App do Google Meet no seu celular, em seguida abrir o App e inserir o código da reunião que é gti-vopn-tch.

Recomendamos para um bom andamento da palestra manter o microfone do seu computador ou celular desativado e, ativá-lo somente quando for falar.

Adicionalmente, para qualquer suporte necessário para acessar a reunião basta entrar em contato com qualquer funcionário do SCINFOR antes das 17h00, através do e-mail que iremos auxiliá-lo.

E-mails:
saba@ifsc.usp.br, saverio@ifsc.usp.br, joao@ifsc.usp.br, flavia@ifsc.usp.br, bertolote@ifsc.usp.br e joioso@ifsc.usp.br