4 de julho de 2016

Criada no IFSC comissão dedicada a alunos de graduação

No dia 10 de junho de 2016 foi constituída, através da Portaria IFSC 023/2016, a criação da Comissão de Acompanhamento do Desenvolvimento Acadêmico dos Alunos de Graduação do IFSC/USP (CAD), cujo objetivo é acompanhar o desenvolvimento acadêmico dos graduandos do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) e propor ações que aprimorem a recepção, integração, motivação e formação desses estudantes.

A Comissão é constituída pelos Profs. Drs. Leonardo Paulo Maia (coordenador), João Renato Carvalho Muniz (vice-coordenador), Alessandro Silva Nascimento, Fernando Fernandes Paiva, Frederico Bordes de Brito, Gonzalo Travieso, Ilana Lopes Baratella da Cunha Camargo, José Fabian Schneider, Leonardo de Boni, Otavio Henrique Thiemann, Sérgio Ricardo Muniz, bem como pelo educador do IFSC, Herbert Alexandre João, pela técnica para assuntos administrativos, Cristiane Gomes Lazarini Estella (secretária), e pela chefe administrativa de serviço, Isabel Aparecida Possatto de Oliveira (apoio – Assistência Acadêmica do IFSC).

O contato com a CAD pode ser feito a partir do e-mail cad@ifsc.usp.br.