29 de junho de 2018

Contratação de docentes no Instituto de Física da USP

Estão abertas até os próximos dias 03 de setembro e 12 de setembro, respectivamente,  as inscrições no Instituto de Física (IFUSP) para Concurso Público de Títulos e Provas para provimento de um cargo de Professor Doutor 1, em RDIDP, junto ao Departamento de Física Aplicada, Edital IF-11/2018, e um cargo de Professor Doutor 1, igualmente em RDIDP, junto ao Departamento de Física dos Materiais e Mecânica, na área de “Materiais em Escala Nanométrica”, Edital IF-13/18.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, através do site da USP (CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER).

Maiores informações poderão ser obtidas na Assistência Acadêmica do IFUSP, pelos telefones: (11) 3091-6902 e (11) 3091-7000.

(Com informações do IFUSP)