23 de outubro de 2015

Conheça os trabalhos que serão apresentados por alunos do IFSC

SIICUSP-_logo_atualNa próxima segunda-feira, 26 de outubro, a Universidade de São Paulo (USP), através da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP/USP) realizará a 23ª edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica (SIICUSP), evento que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras universidades do país.

Para a edição deste ano, cinco trabalhos de alunos do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) serão apresentados durante o evento. Confira abaixo quais serão eles.

Título Autor Curso Orientador

Portas lógicas quânticas para sistemas de óptica linear

Gabriela Fernandes Martins

Frederico Borges de Brito