14 de junho de 2018

Concurso público para ingresso na carreira docente do IFUSP

Estão abertas até às 23h59min do dia 03 de setembro do corrente ano as inscrições no Concurso Público de Títulos e Provas para provimento de um cargo de Professor Doutor 1, MS-3.1, em RDIDP, cargo nº 1233890, junto ao Departamento de Física Aplicada, na área de “Física de Sistemas Biológicos”, Edital IF-11/18 no Instituto de Física da USP (IFUSP).

Trata-se de uma grande oportunidade destinada a pesquisadores e jovens doutores que trabalham em áreas afins de Física Biológica a ingressarem na carreira docente da USP, num ambiente de pesquisa bastante profícuo.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos (AQUI).

Maiores informações entrar em contato com a secretaria do DFAP: secfap@if.usp.br , ou com a Profa. Rosangela Itri, chefe do Depto Fisica Aplicada – IFUSP: itri@if.usp.br