5 de dezembro de 2019

Concurso público para contratação de dois professores doutores

Estão abertas inscrições ao concurso público para provimento de 2 (dois) cargos de Professor Doutor para o Departamento de Acervo e Curadoria do Museu Paulista da Universidade de São Paulo, na área de Cultura Material, História do Brasil e Museus.

O período de inscrições vai até às 23h59 do dia  20 de fevereiro de 2020.

O salário corresponde ao MS-3, em Regime de RDIDP (Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa), com o salário de R$11.069,17 (maio/2019), conforme edital anexo.

Mais informações como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Divisão de Apoio à Pesquisa, Ensino, Cultura e Extensão do Museu Paulista da USP, situado à Av. Nazaré, 258 – Ipiranga, SP, CEP 04262-000, telefone: (11) 2065-8075 – e-mail: acadmp@usp.br.

Para conferir o edital, clique AQUI.