19 de maio de 2016

Concurso público para contratação de docentes

O Instituto de Física da Universidade Federal da Bahia (Departamento de Física do Estado Sólido) está com concurso público aberto para contratação de um (1) Professor Adjunto “A”, regime de Dedicação Exclusiva, conforme informações abaixo:

Área do Conhecimento: Ensino de Física;

Titulação: Graduação em Física (licenciatura ou bacharelado) e doutoramento em Ensino de Física ou Ensino de Ciências ou doutoramento em Educação ou em Física ou em áreas afins, com experiência comprovada em pesquisa em Ensino de Física, por meio de dissertação ou tese.

Período de Inscrição: 29/04/2016 a 27/06/2016.

De igual forma, o Instituto de Física da Universidade Federal da Bahia (Departamento de Física do Estado Sólido) está com concurso público aberto para contratação de um (1) Professor Adjunto “A”, regime de Dedicação Exclusiva, para:

Área do Conhecimento: Física Geral;

Titulação: Graduação em Física ou áreas afins e Doutorado em Física;

Período de Inscrição: 29/04/2016 a 27/06/2016.

Para consultar as informações referentes a estas vagas, clique AQUI e AQUI.