8 de abril de 2016

Concurso BIOTA/FAPESP está com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 22 de abril de 2016, as inscrições para o Concurso BIOTA/FAPESP- Empreendedorismo, que tem como objetivo estimular a apresentação de projetos baseados em pesquisas com temáticas relacionadas à caracterização biológica e química, conservação, restauração e uso da biodiversidade brasileira.

BIOTA_FAPESPOs interessados em participar do concurso, que aceita inscrições individuais ou coletivas (até cinco participantes)*, deverão preencher o formulário eletrônico disponível no endereço www.biota.fapesp.org.br/concurso-2016, no qual deverá ser informado o título do projeto, resumo do projeto (até 500 caracteres), cópia de documentos dos participantes (CPF, RG, comprovante de matrícula, histórico escolar) e carta do orientador concordando com a participação do (s) aluno (s) no concurso.

Os 10 trabalhos selecionados para a terceira fase do concurso poderão ser divulgados nos meios de comunicação da FAPESP. Após a etapa final, os dois primeiros trabalhos classificados receberão premiação em dinheiro.

Para mais informações, acesse www.biota.fapesp.org.br/concurso-2016

*As equipes poderão ser compostas somente por alunos de mestrado, somente por alunos de doutorado ou por alunos de mestrado e doutorado

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP