9 de outubro de 2017

Concertos USP/Prefeitura de São Carlos: apresentação dia 11/10

Na próxima quarta-feira, 11 de outubro, às 20h30, no teatro municipal de São Carlos, será realizada nova edição do “Concertos USP/Prefeitura de São Carlos”, com a apresentação do projeto musical “Volver a Latinoamerica”.

A apresentação será conduzida por Giulia Faria (canto) e Carolina Andrade (violão), que executarão composições inspiradas nas canções de Violeta Parra, compositora, cantora, escritora e artista plástica chilena nascida em 1917, símbolo da Nueva Canción Chilena.

Os ingressos para o concerto, que serão limitados a dois por pessoa, poderão ser retirados nas Comissões de Cultura e Extensão (CCEx) de cada Unidade* a partir das 14 horas de hoje (09/10), e no Teatro Municipal a partir das 19 horas, no dia da apresentação.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

*ingressos somente para público interno (funcionários, alunos e docentes) de cada Unidade

Assessoria de Comunicação-IFSC/USP