23 de agosto de 2016

CNPEM lançará programa de verão

CNPEM-_logoO Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) realizará o 26ª Programa de Bolsas de Verão, destinado a estudantes de graduação universitária matriculados em cursos nas áreas de Ciências da Vida e Ciências Exatas de instituições de ensino localizadas em países latinos americanos e caribenhos. O objetivo do programa é estimular jovens com vocação para pesquisa científica e atividades de desenvolvimento tecnológico. As inscrições para o programa serão disponibilizadas durante 15 dias em outubro de 2016.

O Programa ocorrerá entre janeiro e fevereiro de 2017, no campus do CNPEM (Campinas-SP) e os estudante selecionados serão orientados individualmente por um pesquisador ou tecnólogo qualificado de um dos laboratórios do Centro. A missão do estudante será desenvolver um projeto proposto pelo orientador e apresentar resultados em forma de comunicação oral (seminários), comunicação escrita resumida e comunicação escrita em forma de relatório final de pesquisa.

Para informações mais detalhadas sobre o programa, acesse http://pages.cnpem.br/bolsasdeverao/

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP