11 de fevereiro de 2020

Vagas para pesquisadores em desenvolvimento de software

O Centro de Imagens e Espectroscopia in vivo por Ressonância Magnética (CIERMag), alocado no IFSC/USP, dispõe, para contratação imediata, de vagas para pesquisadores em desenvolvimento de software.

As posições oferecidas cuidam especificamente da definição, desenvolvimento e construção de um Espectrômetro de Ressonância Magnética de concepção digital.

– São necessários conhecimentos de linguagens de programação Python, C++, C, VB.NET etc., de preferência familiaridade com linguagem estruturada e orientada a objeto, além de interface gráfica;

– Os conhecimentos de conceitos de Linguagem de Descrição de Hardware (VHDL ou Verilog) são altamente desejáveis, mas não obrigatórios;

– Os conhecimentos de princípios de Ressonância Magnética são altamente desejáveis, mas não obrigatórios;

Os interessados deverão entrar em contato, manifestando seu interesse, através do email secretaria_emoh@ifsc.usp.br ou pelos telefones (16) 3373 9836 ou (16) 3373 6665 em horário comercial, mencionando “Projeto Espectrômetro Digital”.