2 de dezembro de 2019

Na Biblioteca do IFSC/USP: “Ciência e Soberania Nacional” em debate

A relação entre a pesquisa científica e a soberania nacional – um debate que reuniu  um economista – Prof. Joelson de Carvalho (UFSCar) -, um engenheiro – Prof. Marcelo Zaiat (EESC/USP) e um pesquisador em economia de trabalho e sindicalismo – Gabriel Colombo (ANPG).

Com participação de numeroso público, a iniciativa fez parte do ciclo “Coffee Talks”, promovida pela Biblioteca do IFSC/USP e realizada no dia 25 de novembro de 2019, no “Espaço 24 horas”.

Um início de noite muito animado no IFSC/USP, com vários pontos de vista e opiniões nem sempre convergentes. O público aderiu a esta iniciativa da Biblioteca do IFSC/USP, participando nas discussões, o que consolida o sucesso do “Coffee Talks” enquanto espaço de debates e de interação.

Clique na imagem abaixo para assistir ao debate.

Rui Sintra – Assessoria de Comunicação – IFSC/USP