22 de maio de 2018

Ciclo de Palestras: “O IFSC e o bem-estar de sua comunidade”

Voltado a alunos, servidores técnico-administrativos e docentes do IFSC/USP, a diretoria de nossa Unidade promove um ciclo de palestras subordinado ao tema O IFSC e o bem-estar de sua comunidade, com a participação da psicóloga Bárbara Kolstok Monteiro.

Saúde mental: o que é, quais os principais adoecimentos, estratégias para promoção da saúde, foi o tema debatido nas sessões ocorridas nos dias 21 e 22 de maio, no Auditório “Prof. Sergio Mascarenhas” (IFSC/USP), tendo abordados temas de interesse geral, conduzidos de forma interativa, com o objetivo de iniciar discussões e facilitar a identificação dos sintomas e possibilidades de cuidado.

O próximo encontro acontecerá nos dias 28 (18h15) e 29 (14h e 16h) e será subordinado ao tema Ansiedade, Depressão e Estresse: definição e sintomas, quando e como procurar ajuda e possibilidades de tratamento.