30 de outubro de 2022

C4AI/USP seleciona bolsistas de Iniciação Científica em IA para apoio a inclusão e diversidade

O C4AI/USP (VER AQUI) está selecionando bolsistas de Iniciação Científica em Inteligência Artificial (IA) para apoio a inclusão e diversidade.

Serão até 12 bolsas de 12 meses, no valor mensal de R$ 1.162,94, somente para estudantes regulares dos cursos de graduação da USP, que participarão de um programa de formação em IA, incluindo seminários, mentoria, e projetos de pesquisa.

A seleção usará critérios sócio-econômicos e acadêmicos visando a promoção de grupos sub-representados em IA.

O evento para apresentação e dúvidas ocorrerá no dia 09 de novembro, às 18h00), através do canal Youtube (AQUI).

As inscrições no programa devem ser feitas através do formulário (VER AQUI), a partir do dia 28/10/2022, até as 23h59min do dia 13/11/2022.

Confira o edital (AQUI).

Dúvidas também podem ser enviadas para o email: c4ai-cid@usp.br