24 de junho de 2016

Bolsas de intercâmbio Aucani – América Latina e Caribe

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) está com as inscrições abertas para a concessão de cinco bolsas – cada uma no valor de US$ 3,800,00 – para intercâmbio, através do Programa de Mobilidade de Pós-Graduação da Red de Macrouniversidades Públicas de América Latina y el Caribe, que envolve trinta universidades sediadas nos seguintes países: Argentina, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

O intercâmbio deverá ser feito no período entre maio e dezembro de 2017. Os estudantes de pós-graduação da USP podem se inscrever pelo sistema Mundus, até o dia 31 de agosto próximo.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do Fale Conosco do sistema Mundus (Assunto – Editais – Intercâmbio).