4 de outubro de 2021

Biblioteca do IFSC/USP retorna de forma gradual às atividades presenciais

A Biblioteca do IFSC/USP está retornando de forma gradual às atividades presenciais, sendo que o horário. até final deste semestre, será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O acesso aos espaços da Biblioteca – acervo e Espaço 24 horas – já se encontram liberados, contudo, de forma restrita à comunidade da USP, mediante a utilização do cartão da Universidade e dentro do horário acima citado, seguindo e exigindo todas as medidas de segurança e de distanciamento social.

No que diz respeito aos empréstimos, eles podem ser realizados presencialmente, ou através de agendamentos pelo email bib@ifsc.usp.br, ou pelo WhatsApp (16) 3373-9778.

Lembramos que as datas para devolução dos empréstimos foram prorrogadas automaticamente, pela última vez  até  4 de outubro de 2021, pela Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica – AGUIA-USP. A partir desta data, as renovações devem ser realizadas pelos usuários via web, utilizando o Aplicativo Móvel da AGUIABanco DEDALUS ou Portal de Busca Integrada da USP, de forma ilimitadaaté fevereiro de 2022, desde que o material não esteja atrasado ou reservado para outro usuário.Caso os usuários da Biblioteca do IFSC/USP desejem devolver o material emprestado, o mesmo poderá ser depositado na caixa de devolução que se encontra instalada próximo da portaria de entrada do prédio administrativo do IFSC/USP, ou no carrinho que fica localizado próximo ao balcão de empréstimos.