30 de setembro de 2015

Banda de Sopros se apresenta no salão de eventos da USP

Na próxima quinta-feira, 1º de outubro, às 19 horas, no salão de eventos da área I da USP São Carlos, será realizada uma apresentação gratuita da Banda de Sopros, que integra o polo de ensino do Projeto Guri de São Carlos, programa gratuito de educação musical mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

IQSC-logoA apresentação, que será regida por Ueslei Soares, trará músicas que vão do erudito ao popular, e serão interpretadas pelos alunos do projeto com os seguintes instrumentos: flauta transversal, saxofone, clarinete, trombone, trompete e instrumentos de percussão.

O evento integra a programação da XVIII Semana de Química “Prof. Edson Rodrigues” do Instituto de Química e São Carlos (IQSC/USP), organizada pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária em conjunto com a Comissão Organizadora Discente do Instituto.

Para acessar a programação completa da Semana, clique aqui.

Com informações da assessoria de comunicação do IQSC/USP