8 de março de 2016

Aucani oferece nova vaga de intercâmbio

Estão abertas as inscrições para o oferecimento de uma vaga de intercâmbio, que deverá ser realizado na National University of Political Studies and Public Administration (NUPSPA), na Romênia, durante o mês de maio deste ano. A vaga deverá ser preenchida por algum estudante de doutorado da Universidade de São Paulo, para que este possa desenvolver parte de seu projeto de pesquisa na instituição de ensino superior europeia.

A vaga é oferecida pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), no âmbito da Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals), do programa Erasmus +, criado pela União Europeia para intensificar a atuação de jovens pesquisadores e profissionais nesse continente.

As inscrições para concorrer à vaga se encerram às 12h do dia 21 de março e devem ser feitas AQUI (Assunto: Editais – Intercâmbio). O edital referente a esse oferecimento pode ser conferido, clicando AQUI.