15 de fevereiro de 2016

Aucani lança novo edital para intercâmbio

AUCANIA Universidade de São Paulo (USP), através da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), lançou novo edital com o oferecimento de quatro vagas de intercâmbio na University of Groningen (Holanda).

O edital tem como alvo alunos de pós-graduação que estejam interessados em realizar parte de suas atividades de pesquisa no exterior, sendo que o intercâmbio ocorrerá no âmbito “”Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Programa Erasmus +”, que objetiva impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Os interessados em se inscrever devem fazê-lo entre 15 de fevereiro e 4 de abril de 2016.

Para mais informações, clique aqui.

Com informações da Aucani

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP