1 de junho de 2016

Aucani lança dois novos editais

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) lançou dois novos editais voltados à comunidade uspiana. O edital 525/2016, por exemplo, visa ao oferecimento de quinze bolsas para alunos de graduação da Universidade, interessados em desenvolver intercâmbio em universidades sediadas na Argentina, no Chile, na Colômbia ou na Espanha.

As inscrições para este edital devem ser feitas até 10 de junho, através do sistema Mundus e do site do Programa Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades. Tais bolsas são oferecidas no âmbito do Programa de Mobilidade Estudantil Internacional de alunos de graduação.

Já o segundo edital, 517/2016, oferece 4.201 licenças remanescentes do curso de inglês online (nível básico) da Universia, para alunos de graduação e pós-graduação, docentes e servidores técnicos e administrativos da USP. Estudantes e docentes podem se inscrever no período de 30 de junho a 24 de julho, através do sistema Mundus (conferir edital). Já os funcionários devem ser indicados pelos dirigentes de suas unidades até 10 de junho.

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail aucani.idiomas@usp.br.