14 de agosto de 2017

Bolsas de Intercâmbio e Bolsas Santander de Mobilidade Internacional

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) lançou recentemente dois editais especialmente dedicados aos alunos de graduação.

O edital 694/2017 do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP, está oferecendo de 20 (vinte) Bolsas Mérito destinadas prioritariamente a alunos que participam ou participaram de projeto de Iniciação Científica (IC) ou Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (ITI) para intercâmbio no 1º semestre de 2018.

As inscrições deverão ser realizadas pela Unidade até às 12h do dia 18 de agosto de 2017, pelo Sistema Mundus, sendo que todas as dúvidas deverão ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus, (Assunto Editais – Intercâmbio).

Para conferir este edital, clique AQUI.

O outro edital é o 695/2017 do Programa de Bolsas Santander de Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação USP – América Latina, que oferece 12 (doze) bolsas para intercâmbio no 1º semestre de 2018.

As inscrições devem ser realizadas pela CRInt da Unidade até às 12h do dia 18 de agosto de 2017, pelo Sistema Mundus.

De igual forma, as dúvidas deverão ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus, (Assunto Editais – Intercâmbio)

Para acessar este edital, clique AQUI.