21 de julho de 2020

Até dia 24/07 – inscrições para a Competição USP de Conhecimento

Estão abertas até às 22 horas do dia 24 de julho as inscrições para a 4ª edição da Competição USP de Conhecimento (CUco-2020), iniciativa gratuita dedicada a estudantes da rede pública de ensino, cujo foco é incentivar os alunos a ingressarem nos cursos de graduação da Universidade de São Paulo e estimulá-los a melhorar o seu desempenho nas disciplinas que compõem os vestibulares.

A CUCo destinará R$ 150 mil em prêmios para os professores que sejam capazes de incentivar seus alunos a participarem da prova, sendo que as escolas que tiverem maior índice participação também serão premiadas.

Para participar na competição basta acessar o site oficial do projeto Vem Pra USP, criado em parceria com a Secretaria Estadual de Educação, e se candidatar para a prova on-line. A avaliação está marcada para agosto, entre os dias 10 e 14.

Para obter mais informações e/ou se inscrever, clique AQUI.