5 de março de 2018

Até 30 de março: Vagas para pesquisadores no CIERMag (IFSC/USP)

O Centro de Imagens e Espectroscopia in vivo por Ressonância Magnética (CIERMag – IFSC/USP) dispõe, para contratação imediata, de vagas para pesquisadores em desenvolvimento de software.

As posições oferecidas cuidam especificamente da definição, desenvolvimento e construção de um Espectrômetro de Ressonância Magnética de concepção digital.

Entre as atribuições dos pesquisadores candidatos a estas posições está o desenvolvimento das camadas de software que definirão a funcionalidade do espectrômetro, tais como, interface com operador, controle de periféricos, suítes de métodos de RM etc.

Exigem-se conhecimentos de linguagens de programação (tais como e na ordem de prioridade, Python, C++, C, VB.NET etc.).

Conhecimentos de conceitos de Linguagem de Descrição de Hardware (VHDL ou Verilog) são altamente desejáveis, mas não obrigatórios, sendo que os conhecimentos de princípios de Ressonância Magnética são altamente desejáveis, mas não obrigatórios.

Os valores das bolsas seguem a tabela do CNPq em função do grau de especialização dos candidatos.

Os interessados deverão entrar em contato com Prof. Alberto Tannús, através do email secretaria_emoh@ifsc.usp.br ou pelos telefones 55 (16) 3373 9836 ou 55 (16) 3373 6665 em horário comercial, mencionando “Projeto Espectrômetro Digital”, até 30 de março de 2018.