21 de setembro de 2016

Apresentação da Camerata Octo+ na Semana de Arte e Cultura da USP

SAC_USP_2016-_logoSerá realizada hoje, no Centro Cultural da USP São Carlos, às 19h30, mais uma apresentação da Camerata Octo+.

Durante a apresentação, que faz parte das atividades do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) na Semana de Arte e Cultura da USP, serão executadas peças de Bach, Mozart, Schubert, entre outros, além de músicas tradicionais.

A Camerata Octo+ é formada por 12 integrantes e conta com violino, violoncelo e piano. É composta por docentes da USP e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), pesquisadores da EMBRAPA e estudantes de violino da professora Araceli Hackbarth, que também é regente da orquestra. O docente do IFSC, José Pedro Donoso Gonzalez, figura entre os integrantes.

A entrada para apresentação é gratuita, não sendo necessária a aquisição de ingressos, e procedendo-se a entrada por ordem de chegada.

Para acessar a programação completa da Semana de Arte e Cultura da USP, acesse http://prceu.usp.br/semanadearteecultura/evento/

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP