24 de outubro de 2018

Aprendendo ciências através da experimentação

Aprendendo ciências através da experimentação é o título da palestra que ocorrerá no dia 25 de outubro (quinta-feira), no Auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas”, a partir das 19 horas, e que será apresentada pelo docente e pesquisador do IFSC/USP, Prof. Dr. Luiz Antonio de Oliveira Nunes.

Destinada especialmente aos alunos dos 1º, 2º e 3º anos do Curso de Licenciatura em Ciências Exatas do IFSC/USP, mas aberta também a estudantes de outros estabelecimentos de ensino superior que estejam interessados, esta palestra mostrará vários experimentos simples que poderão ser apresentados pelos professores no início de suas aulas, de forma a despertar a curiosidade e incentivar os jovens alunos dos ensinos fundamental e médio.

Para participar deste evento não é necessária inscrição.