28 de julho de 2016

Alunos do IFSC/USP colam grau

tj300O IFSC/USP organizou no dia 27 de julho a colação de grau de 09 alunos pertencentes aos cursos de Física, Física Computacional, Ciências Físicas e Biomoleculares e Licenciatura em Ciências Exatas, em cerimônia presidida pelo diretor da Unidade, Prof. Dr. Tito José Bonagamba, e com a participação de amigos e familiares dos formandos.

Em sua intervenção, o diretor do IFSC/USP traçou um histórico resumido da Unidade e salientou a importância dos alunos do IFSC/USP terem concluído com êxito sua formação, tendo em vista não só o eventual prosseguimento de seus estudos, na Unidade, rumo aos respectivos mestrados e doutorados, como também, a eventual opção de alguns deles pelo setor produtivo nacional e internacional, já que a formação do físico abrange um leque vasto de possibilidades em um mercado de trabalho com mão de obra altamente especializada, com grande procura em inúmeros setores.

Colaram grau os seguintes alunos:

Iago Israel (Curso de Física – Habilitação Teórico-Experimental);

José Guilherme Lício (Curso de Física – Habilitação Teórico-Experimental);

Lídia Tomoko Aparecida Sawakuchi (Curso de Física – Habilitação Teórico-Experimental);

Murilo do Nascimento Luiz (Curso de Física – Habilitação Teórico-Experimental);

Alfredo Antonio A. Exposito de Queiroz (Curso de Física Computacional);

Felipe Curtolo (Curso de Ciências Físicas e Biomoleculares);

Felipe Rodolfo Camargo dos Santos (Curso de Ciências Físicas e Biomoleculares);

Fernanda Lenita Ribeiro (Curso de Ciências Físicas e Biomoleculares);

Rafael Campêlo (Curso de Licenciatura em Ciências Exatas – Habilitação em Física);

Clique AQUI para acessar o álbum de fotos do evento.

cola500