15 de setembro de 2020

Alunos da Semana de Engenharia Civil homenageiam docente do IFSC/USP

Como tem sido habitual até o presente momento, a Secretaria Acadêmica da Engenharia Civil (SACivil) realizou, no final do semestre anterior, o projeto relativo a “Avaliação dos Professores”, no qual os alunos foram convidados a avaliar os seus docentes a fim de fornecer um retorno sobre as atividades.

Nesta iniciativa, além de um relatório individual, que já foi enviado, é sempre selecionado o professor que obtém melhor pontuação entre cada ano do curso para um Certificado de Excelência, reconhecendo os esforços ao longo do semestre.

Neste sentido, o docente do IFSC/USP, Prof. Valmor Mastelaro, do Grupo de Nanomateriais e Cerâmicas Avançadas, foi o escolhido pelos ingressantes de 2019, na disciplina Física III, com nota 4,74, tendo sido homenageado no dia 14 do corrente mês, de forma virtual, pela Comissão Organizadora da Semana da Engenharia Civil (SEC) e pela Secretaria Acadêmica da Engenharia Civil (SACivil).

O IFSC/USP parabeniza o Prof. Valmor Mastelaro pela homenagem recebida.